quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olá queridos amigos! Bem depois de 2 anos do último post,eis que me bateu uma imensa saudade. Hoje estou aqui na minha casae meu noivo colocou umas musicas do Rosas de saron, as musicas falam de saudade e não é que me bateu a danada da nostalgia em mim... então comecei a lembrar de amigos,amigos que se foram, trilhamos caminhos diferentes, ou simplismente nossos horarios não batem...essa sempre é a desculpa pelo menos. Tenho amigos inesqueciveis, mas no momento não estão proximos a mim, então fico aqui relembrando os velhos tempos, em que apenas dar os braçose sair cantando era o sulficiente para estarmos felizes, não que eu não esteja feliz. Há pessoas que realmente sinto muita falta...amigos de escola, amigos de faculdade,e essa saudade me fez lembrar do blogger, então pensei que ja era hora de postar alguma coisa. As vezes deixamos muitas coisas para trás para ir em busca da felicidade e assim não notamos que a felicidade está sempre conosco, nos minutos, nos segundos basta agente parar um pouco para pensar no que te deixa feliz. Eu penso que felicidade é amar, é sonhar, é lutar, é alcançar, é ter fé que cada dia será melhor que o ontem, e que o ontem já vivemos e fomos felizes, então vamos viver o hoje e sermos felizes hoje pois amanhã pode não existir. Então é isso carissímos... beijinhos a todos e muita felicidade a todos! ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário