terça-feira, 6 de abril de 2010



Fé...


Como uma palavra tão pequena pode ter um significado tão grandioso. Não há nada mais emocionante na vida do que sentir a sua fé agindo em seu coração. Ter fé é o que há de mais perfeito, mais maravilhoso, mais inexplicável no ser humano.


A fé, sem medo nenhum de parecer exagerada, move montanhas, opera milagres e é por causa dela que acordo todos os dias e tenho certeza que a vida vai ser cada dia melhor.


Tenho fé no amor, na onipresença divina, na leia da ação reação e tudo mais que Jesus nos ensinou ao ser um exemplo indiscutível do que é ter fé em Deus, nos homens e no amor.


Não sei o que seria de mim hoje se não tivesse fé, pois é graças a ela que tenho a certeza que até as coisas ruins que acontecem é pro meu amadurecimento pessoal e espiritual, pois, não há nada que aconteça em minha vida que não esteja nos planos de Deus para que eu possa ser alguém melhor.


Hoje eu estava mexendo nas minhas bagunças e encontrei um caderno em que eu escrevia alguns pensamentos e lá encontrei uma música que eu ouvia todos os domingos na igreja e praticamente todas essas vezes eu ficava emocionada e até hoje fico, sempre que à ouço, sinto a presença do senhor em mim, sinto que ele está ali comigo e qualquer angústia que eu tenha no coração sai e me renovo.


Por isso resolvi escrever aqui sobre isso e vou postar também essa música que sempre que ouço ou recito me faz muito bem.

Como És Lindo

Vida Reluz

Composição: Vida Reluz

Que bom, Senhor,
ir ao teu encontro,
poder chegar e
adentrar à tua casa
Sentar-me contigo
e partilhar da mesma mesa.

Te olhar, te tocar
e te dizer: meu Deus,
como és lindo!

Ó meu Senhor,
sei que não sou nada:
sem merecer,
fizeste em mim
tua morada,
mas ao receber-te
perfeita comunhão se cria

Sou em Ti
és em mim.
minh'alma diz :
meu Deus,
como és lindo!

2 comentários:

  1. Realmente essa música é muito bonita!
    Também me emocionou!

    ResponderExcluir
  2. A musica traz uma mensagem muito linda, realmente muito tocante...
    O blog ta lindo.. Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir